quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pri meets La Plata

E a Pri chega em La Plata, sim ela está bem =D 

Bom para quem não sabe ou está lendo o blog pela primeira vez, a Pri embarcou para La Plata ontem às 16h30 da tarde (e sim ela chegou no aeroporto umas 11h mas não vem ao caso). A viagem foi tranquila, rápida e ela mal se deu conta que já estava em La Plata. Mentira... foi mais interessante do que isso! A pri pegou o busão com asas (se um dia você pegar um vai saber como é) e no vôo para o Uruguai ela conheceu uma Mexicana que morou um ano e meio em Sorocaba e já começou a treinar o famoso portunhol!

Vamos a relados dela mesma para dar credibilidade a história do vôo e a própria chegada em La Plata:

"O vôo em geral foi tranquilo tirando meu ataque de tosse (que fui socorrida pela mulher do mexico rsrsrs) e quando cheguei fui recebida pela fer (ICX), meu buddy (Nico) e a Marialina (ER). Fui super bem recebida com um chuchu a la argentina rs e depois fomos para a casa do VP ICX encontrar com outros trainees, comer pizza e beber cerveja argentina =D e quase  nao conseguiram chegar a tempo pra me buscar pq estava tendo varias passeatas por aqui.

Resumindo...vou morar com 4 trainees na casa de duas gêmeas que não estão em la plata por ahora e, em homenagem a cat tb vou ter um amiguinho morando com a gente.

Eh o gato das gêmeas que chama Mechi e ficou por aqui =D

Aqui como é a casa delas tem tudo...desde comp com internet até maquina de lavar. Somos em 4 brasileiras e 1 peruana, e vou dividir quarto com a peruana e a flora de goiania.

todos são muito gentis e pelo jeito nao vou ter mto tempo de descanso, o que pode ser mto bom!!!

Curiosidades:

- Aqui tb se bebe água da torneira;
- Os homens se cumprimentam com beijo;
- Tb precisa de moeda para colocar nos buses;
- Em La Plata eles queimam bonecos no ano novo;
- Aqui não tem mercado grande...tudo se compra em kioscos que são lojinhas com várias coisas e tem a cada esquina;
- A rede de distribuição não eh mto boa...falta gasolina e notas nos caixas eletronicos...e hj eu tive que rodar a cidade inteira para achar um cartão para carregar meu celular e descobrir meu numero;
- aqui não dá para fazer ligação a cobrar;
- experimentei hj fanta pamelo (uma fruta daqui) e é bem gostosa =D "

 
E esses são os primeiros relatos da Pri em La Plata, mal posso esperar para ver qual é a da cidade com diagonais traiçoeiras, o trabalho na ONG que começa na semana que vem e também essa história de queima de bonecos no ano novo. Por isso vamos torcer para ter mais relatos de La Pri em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário